Querida Noiva do Senhor, estive atormentada por essa situação a cerca de 3 anos atrás, quando de repente meu marido pediu a separação eu com 2 crianças, uma de 5 anos e outra de 1 ano e meses ...
Assistindo a vídeos de testemunhos de casamento, de famílias restauradas me ajudaram muito. Eu orava, jejuava mas não via minha situação se reverter. Foi quando eu digitei na internet sobre os testemunhos de casamentos restaurados, seguindo o princípio bíblico de que o testemunho edifica, precisava assistir testemunhos de casamentos restaurados, para renovar minhas folhas, esperança e fé no Senhor.
Foi aí que assisti em um canal uma pessoa ajudando pessoas na jornada da restauração de casamentos e falava do livro Como Deus pode e Vai restaurar seu Casamento da Erin Thiele, na busca desse livro cheguei ao site
www.ajudamatrimonial.com do Ministério Restaurar Internacional ( RMI), lá encontrei vários testemunhos de casamentos humanamente impossíveis de restauração que foram restaurados para honra e Glória do Senhor, cursos gratuitos onde somos levadas a intimidade com o Amado, o nosso Noivo, o Marido Celestial, que cura, transforma vidas.
O Senhor é o teu Marido Celestial Isaías 54: 5
Creia que Ele pode fazer o impossível em tua vida em tua família, porque para Ele não há impossíveis, não há nada demasiadamente difícil para Mim diz o Senhor.
Que você pode encontrar o Senhor como seu Marido Celestial, como seu Noivo que você se apaixone de tal maneira pelo Senhor que fará que seu marido aqui na terra volte para você. Ponha o Senhor em primeiro lugar na tua vida, no teu coração, no teu viver.
Oh !! Amada ele anseia pelo momento de ter você em Seus braços, olhos fitos Nele, apaixonada por Ele, para ele ser bondoso para com você.
Que o Pai Celestial te dê Sabedoria para esse momento.
ajudamatrimonial.com
ajudamatrimonial.com
Acesse esse links acima.
Anexei o livro em português, caso tenha interesse nos links acima tem como você acessar em inglês.
Forte abraço,
Uma Mulher que continua a Jornada ao lado do melhor Marido: Jesus.