Tertha
Disciple of Prayer
PROTEÇÃO DE DEUS E LIBERTAÇÃO PARA MEU SISTEMA NERVOSO E SAÚDE MENTAL (MALDIÇÃO DE ATAQUES DE ESPIRITOS DE MISÉRIA E LOUCURA QUALQUER UM VÊ) NA MINHA FAMILIA E NO TERRERO E NO ENTORNO .POR UMA MENTALIDADE FINANCEIRA.QUE O SENHOR TRANSFORME TODA A MALDIÇÃO EM BENÇÃOS NA MINHA VIDA.QUE EU ME MUDE DESSE LOCAL ______Queda total do Principado da Pérsia que atrasa sim e resiste as promessas de SONHOR em minha vida ,chamada e ordenação Pastor,vida financeira e casamento(tudo isso é promessa do SENHOR para minha vida) Sozinho eu não vou vencer preciso dos intercessores de fogo .Preciso me mudar desse local e viver minha vida que DEUS tem para mim. (Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei ) Preciso sair daqui .Meu quintal e cheio de obras de feitiçarias enterrados desde a muito tempo feitas pelos meus ancestrais meus parentes aqui do lado idem.Chega de dar murro em pontas de faca.(OBS: Um parente se mudou daqui não tem muito tempo rapidamente prosperou e casou tudo muito rápido) Que toda obra de feitiçarias (trabalhos de destruição pesados) ,cativeiros espirituais na minha vida,casa em volta da minha casa e geografia ,ataques(ataques severos contra meu sistema nervoso,espíritos de miséria e loucura ) e setas sejam desmanchadas e devolvidas aos remetentes.Perseguição espiritual de espíritos de miséria e loucura dentro de casa e no entorno .Não aceito e nem sou obrigado a receber nada que venha do diabo para minha vida seja na porta da minha casa ,seja dentro de casa seja de parente e da minha família.Perseguição severa .( Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.Gálatas 6:7) (São parentes e parte e minha própria família , quase todos tem raízes em feitiçarias de forma direta e indireta) ficam na porta da minha casa em grupos incorporados setando a minha casa e mente (isso só acontece na frente da minha casa) e são debochados Chega ! Profetizo a devolução estou nessa guerra a mais de 10 anos.(Gálatas 6:7) Quem cava um buraco como armadilha cai em fossa profunda, que ele mesmo fez. Salmos 7:15.DEUS destroe quem quer me destruir seja demônio seja homem no local onde moro e dentro da minha própria casa. ____Peço e Profetizo Junto com os intercessores a queda total do Principado da Pérsia (atrasa e resiste ao propósito e as bênçãos do SENHOR na minha vida ) sozinho eu não conseguia mais com os intercessores ele cai, que vou me mudar desse lugar ,desde que voltei a morar nessa casa dos meus falecidos pais minha vida NUNCA mais andou pra frente em nenhuma área. (maldição de obras de feitiçarias de de espíritos de miséria e loucura nesse ambiente).Todo ataque volte aos remetentes em nome de Jesus .DEUS vai me arrancar dessa casa dessa geografia em nome de Jesus.Profetizo um tempo do acelerar de DEUS em minha vida chamada,ministério,vida financeira e sentimental.Profetizo que o Principado da Pérsia que age contra minha vida atrasando tudo cai por terra de vez. Profetizo tudo mais rápido na minha vida,Profetizo minha estabilidade financeira/profissional/casamento/ordenação a Pastor/todas as promessas de DEUS chegando em minha vida rapidamente e DEUS sendo exaltado em cada uma delas. Profetizo um tempo de colheitas antecipadas da parte de DEUS em minha vida. Profetizo mil vezes + na vida de cada intercessor. ÁREA DA INTERCESSÃO: “ Quando nos submetemos a uma autoridade espiritual tudo anda mais rápido. “(Pr Marcus Gregório) ______Que o SENHOR destrua tudo o quer impedir minha ordenação a Pastor seja homem ou demônio atrasando a minha chamada que já está muito atrasada. DEUS vai me usar ,nem homem e nem demônio vai impedir sejam consumidos meus inimigos e adversários do propósito de DEUS em minha vida seja homem seja demônio a dupla honra de DEUS vai bradar na minha vida. ______Espírito Santo destroe quem quer me destruir seja homem ou demônio.(Dentro da minha casa minha própria família ,entre meus parentes que moram do lado mais vivem na porta da minha casa debochando junto com pessoas da minha própria casa.(Acabou a palhaçada)Plantaram então que colham.(DEUS é poderoso para destruir quem quer te destruir.Pr. Silas Malafaia Mensagemalavra profética para a sua vida. _____Peço graça de DEUS para ficar de boca fechada com meu planos alvos ,metas sonhos,com a minha entrada e saída que eu não fique revelando nada minha vida para ninguém e com aquilo que o SENHOR me fala. Mente e coração concentrados e focados. Por minha irmã Nanci de Lima Souza. (Libertação de espírito de Loucura(esquizofrenia) traumas e obras e obras de feitiçarias. Que o SENHOR separe e afaste minha família dos meus parentes pois é necessário ) Desde já agradeço muito a cada intercessor. Por resposta libertação de DEUS para a minha vida sentimental e financeira.(Por uma mentalidade financeira)Muito atacadas por amarrações de feitiçarias eu sei que isso são maldições que o SENHOR pode transformar em benção ou quebra-las . Maldição de ataques severos de espíritos de miséria e loucura vindos da e na família , ação do principado da pérsia , parentes aqui onde moro .seja quebrado manietados e devolvidos aos remetentes em nome de Jesus para nunca mais voltar.Por isso que tenho que sair desse local.(Tudo o que é meu DEUS me deu desde o ventre da minha mãe para minha saúde mental e financeira/negócios/carreira seja liberado na minha vida desde agora e para sempre em nome de Jesus.Satanás solte a minha mente solte as minhas finanças,solte minhas idéias,dinheiro,chaves e negócios em nome de Jesus.Todo ataque seja manietado e devolvido aos remetentes. Que o SENHOR transforme toda maldição e amarrações em benção na minha vida (1- Área espiritual, 2 -financeira/carreira/profissional(principalmente) 3-Área familiar, 4- Área da saúde física, 5- Área sentimental.(como disse ninguém casa na minha família e não constitui família e nem prospera ) Por Ronaldo e Jacira. Meus lideres que o SENHOR os abençoe grandemente e lhes conceda sabedoria . Por Valmer Jacintho e Nilda.Que DEUS lhes conceda sabedoria e que Valmer,Simone e Vania venham se entender como uma família novamente todo mal estar caia por terra entre eles profetizo paz e reconciliação em nome de Jesus.SENHOR toma nas tuas mãos e faz conforme o teu querer entre eu e Simone Ribeiro que ela e a família Ribeiro cresça e que eu diminua que ela e família esteja certa e eu errado.(Felipenses 2.3 .Por Rodrigo Guimaraes,Samira ,Pr.Junior e Pra.Clau e Larrisa Lopes.Por Pra Mônica Rezende(Ministério Palavra e unção)Por Renata Santos(magoas,raiva e falta de perdão) Por Pr Marcus Gregório – ( Tomar posição nas coisas de DEUS ). Vai ter perdão entre ambos,quebrantamento ressurreição e restauração de namoro entre Sandro Souza e Simone Ribeiro,(palavra profética do meu líder) ,noivado e casamento(Sandro Souza e Simone Ribeiro) Nada está perdido palavra do SENHOR.Que toda palhaçada com a minha cara seja tratada por DEUS ,espada e juízo de DEUS ,porção dobrado do espírito,renovação de armadura,chamada muito atrasada.Que o SENHOR confirme no meu coração qual ministério ELE vai me plantar nesse novo tempo ELE vai me arrancar de onde congrego com raiz e tudo em plantar em outro local .se Ass de DEUS,Min.Palavra e unção ou outra.2022 ano da minha colheita,vou começar a colher chega de miséria(Noemi e Rute) (palavra profética) Pela unção de 2007 ano que antecedeu minha ordenação,fechamento de brechas,ficar no querer do SENHOR para sair de casa onde moro(visão de como se fosse uma gaiola) .Manifestação na minha vida da unção do profeta Jeremias 1:10.Vai pregar para multidão e vai pregar para 3 pessoas,comi desse rolo com brasas, vai pregar palavras de mel e vai pregar palavra de Fel. Que breve ,breve todos os que te desprezaram ,DEUS vai fazer passar no vento não vai demorar muito.Palavra profética em Jefite.A partir dessa data 19/11/2021 uma mudança de estação ,vou EU te exaltar no meio desse processo.(palavra profética) .Você agiu com tolice,Não se você empresário ,homem de negócios ,ou mesmo desempregado ,o SENHOR vai lhe tirar do desespero,mãos abertas :Um dinheiro vai chegar até você e vai te tirar do desesper SENHOR entrega uma chave (=oportunidade,poder e capacidade) nas suas mãos ,agora depende da sua atitude não entra se não quiser.(empresário ou negócio próprio.Quem te falou que tudo está perdido ? Não tem nada perdido para você.(Palavra profética 19/11/2021 )Vai ter alegria e culto de ação de graças.Minha líder profetizou sobre minha vida ganho de 10 mil mensal ,tomei posse.Antecipação de colheita ,DEUS está acelerando sua colheita.(11/11/2021)Palavra profética no Min,apascentar (Pr.Alexandre Guilherme ) Quebrantamento ,perdão e restauração de namoro entre Sandro Souza e Simone Ribeiro,conforme palavra profética ,noivado e casamento.Nada está perdido palavra do SENHOR.(Palavra profética 19/11/2021) Profetizo 1000 vezes mais da benção SENHOR na vida de cada intercessor.Gratidão. Sandro Souza. (Filho de DEUS.)