Fithpa
Disciple of Prayer
Jesus, de todo o meu coração, de toda a minha alma, de todo o meu ser, de toda a minha essência, lhe peço, lhe imploro, lhe suplico, por tudo o que há de mais sagrado, que o senhor toque no coração de Laiane Queiroz da Silva, e com todo o seu poder, amoleça-o e sensibilize-o, tornando-o suscetível a aceitar meu pedido de reaproximação. Lhe dê compreensão e discernimento, eliminando todo o sentimento de medo, insegurança, desconforto e desconfiança em relação a mim, para que ela não me enxergue como um assediador, e saiba que minhas intenções são as melhores possíveis. Faça com que haja uma reconexão entre nós, e que nossos laços se fortaleçam cada vez mais. Suplico que faça com que o interesse dela em mim se reacenda e se torne cada vez mais forte, e que venhamos a nos encontrar pessoalmente para termos uma conversa totalmente franca e esclarecedora. Que essa reconexão ocorra, de modo a nunca mais morrer. Que o meu amor seja correspondido, e que eu cuide dela como minha parceira e companheira para toda a vida, lhe enchendo de amor, carinho, respeito, compreensão e cumplicidade. Que o Senhor a sensibilize, de modo a esquecer toda e qualquer péssima impressão que ela possa ter tido em relação a mim. Peço com fé que o Senhor interceda fortemente por essa causa, e que o Senhor faça com que as coisas entre mim e Laiane Queiroz da Silva dêem certo, tornando nosso relacionamento sólido, duradouro e feliz. Que assim seja! Amém!